bigbrother.blog.br

Blog do Big Brother Brasil
Biografia, vídeos, fotos, contatos e curiosidades sobre Felipe Cobra do Big Brother Brasil 7 – BBB7


BIOGRAFIA ( antes de entrar na casa do BBB7 )

Que é necessária uma boa dose de sorte para entrar no Big Brother, todo mundo sabe. Mas nenhum participante pode se sentir mais contemplado com ela do que Felipe. O jogo já havia começado, mas o que esse carioca do Leblon não esperava é que ainda haveria prorrogação. E ele conseguiu marcar um gol de placa. Com a eliminação precoce do paulista Fernando, no primeiro dia de disputa, Felipe foi convidado às pressas para entrar na casa. E foi pego de supresa. “Eu tinha acabado de chagar em casa quando me ligaram. Não acreditava. Fiquei muito nervoso”, conta.

Nada, porém, que tire sua serenidade. Esportista, o carioca já está acostumado a emoções radicais. Antes do BBB, Felipe encarou outras aventuras, como descer a Serra das Araras de skate. Aliás, se depender de fôlego para ganhar o prêmio de R$ 1 milhão, o carioca é forte candidato. Além de skatista professional, ele também luta jiu-jitsu, surfa, e já integrou a equipe de regata do Flamengo.

Com 30 anos, separado e pai de um menino, ele atualmente é comerciante e diz que está mais sossegado. Que bom! Vai precisar mesmo de muito serenidade para resistir ao confinamento.


FOTOS FELIPE COBRA BIG BROTHER BRASIL 7 – BBB7




VÍDEOS DE FELIPE COBRA – BIG BROTHER BRASIL 7 – BBB7

Felipe Cobra, professor de Jiu Jitsu:


Felipe Cobra falando sobre Íris Stefanelli:



CONTATOS FELIPE COBRA BBB 7

Facebook – perfil pessoal


CURIOSIDADES

  • Felipe gerou muitas polêmicas no BBB, as maiores foram um pacto de sangue com Alberto Cowboy e declarações homofóbicas
  • Ao entrar no BBB, não respondeu a quase nenhuma pergunta feita pela Globo. ( em todas as edições, raramente um participante deixou de responder todas as perguntas )
  • Foi eliminado com uma taxa de rejeição de 93%

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.