bigbrother.blog.br

Blog do Big Brother Brasil
Biografia, vídeos, fotos, contatos e curiosidades sobre Karla do Big Brother Brasil 5 – BBB5

BIOGRAFIA ( antes da entrada na casa do BBB5 )

Ela tem apenas 21 anos, mas experiência de sobra na convivência em grupo. A pernambucana Karla Patrícia Pereira Barbosa foi dançarina de várias bandas de forró do Nordeste. Levava uma vida agitada, sempre viajando, e diz que neste período aprendeu a lidar com diferentes temperamentos. “Sempre fui criada muito dentro de casa. Aceitei esse desafio de viajar para ter minha independência e conhecer pessoas”, conta.
Karla já sabe como deve agir para permanecer o maior tempo possível na casa do BBB: “Vou precisar de um joguinho de cintura para lidar com a disputa, um pouquinho para lá, um pouquinho para cá… A gente tem que se virar”. A pernambucana é alegre, mas sabe que isso também pode incomodar alguns participantes e cusar problemas. “Já incomodei muito, eu falo muito. Eu sou feliz, tenho que estar feliz”, diz a dançarina.
Desde pequena, a pernambucana mostrava talento para a dança. “Eu faço jazz desde criança e umcoreógrafo produtor de bandas de forró me convidou para dançar em uma banda local, a K2C. Depois, entrei para a Limão com Mel e para a Magníficos”, conta.
Antes de ser selecionada para participar da quinta edição do BBB, Karla estava de férias, comemorando a aprovação no vestibular para turismo. Ela vai estudar em Jaboatão dos Guararapes. A cidade fica perto de Paulista, onde a pernambucana mora com os pais – um cinegrafista e uma cabeleireira – e a irmã mais nova, de 18 anos.
FOTOS KARLA BIG BROTHER BRASIL 5 – BBB5


VÍDEOS DE KARLA – BIG BROTHER BRASIL 5 – BBB5

Vídeo com fotos de Karla do BBB5:



CONTATOS KARLA BBB 5

Twitter – @karlinha_real

Flogão – perfil e fotos

Blog – diário virtual ( ela parou de atualizar em 2006 )



CURIOSIDADES

  • Apresentou um programa nas manhãs de sábado em um canal Pernambucano chamado “Simbora com Karlinha”
  • Sonha em ter um fusca rosa
  • Tem mania de ficar se olhando no espelho e de deixar a toalha em cima da cama
  • Diz não ter medo de nada
  • Odeia fígado e galinha ao molho pardo

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.